Esmages promove Curso de Atualização em Direito Penal e Processo Penal em abril




A Escola Superior da Magistratura do Espírito Santo (Esmages) promove nos dias 12 e 26 de abril o Curso de Atualização em Direito Penal e Direito Processual Penal. Composto por quatro módulos, será ministrado no Ed. Global Tower, sala 2101, na Enseada do Suá, e é exclusivo para magistrados. O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

A primeira aula no dia 12, “Crime Organizado”, será ministrada pelo juiz do TJRJ Alexandre Abrahão, e irá tratar das organizações criminosas e de propostas legislativas e de alteração do Código Penal. A segunda aula, “Crise da Impunidade”, será com o desembargador do TJSP Edison Brandão, que irá discutir sobre o chamado “Direito Penal fake”.

Já no dia 26 de abril, o curso terá início com a aula “Técnicas de Negociação no Direito Penal”, ministrada pela juíza do TJRO Larissa Pinho, que irá tratar das técnicas de negociação no Direito Penal e audiências de custódia. Quem encerra o curso é a desembargadora do TJSP Ivana David, que conduzirá a aula “Garantismo Penal e organizações Criminosas”. As inscrições devem ser feitas aqui(link: http://bit.ly/2UVhgHT)

Curso de Atualização em Direito Penal e Processo Penal

Datas:  12 e 26 de abril de 2019

Local: Av. Nossa dos Navegantes, 955, Ed. Global Tower, sala 2101, Enseada do Suá – Vitória.

Horário: 8h às 12h10 e 14h às 18h10

Público-alvo: magistrados.

Carga horária: 20 horas

Mais informações: 27 3345- 9707/ 9 9985- 5581

AMAGES © 2018 - Todos os direitos reservados