Abertas inscrições para o Curso Media Training e Redes Sociais para magistrados


Já estão abertas as inscrições para o curso “Media Training e Redes Sociais: Comunicação Assertiva”, que acontecerá nos dias 6, 13, 20 e 27 de março. Destinado aos magistrados e assessores, o curso será ministrado pelo jornalista, professor catarinense e formador da Enfam (Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados) Gabriel Henrique Collaço. As vagas são limitadas. Clique aqui para fazer sua inscrição.

O objetivo é mostrar aos magistrados como se apresentar junto à imprensa, expressão corporal, voz e fala do orador, vícios de linguagem, oratória, retórica e eloquência, leitura orientada, exercícios práticos de apresentação oral, exercício de relacionamento com a imprensa, preparação dos magistrados para idealização de redes sociais, discursos com empatia, oficina sobre temáticas da magistratura para apresentação nas mídias, entre outros.

Sobre Gabriel Henrique Collaço: Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e especializado em Jornalismo Cultural pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), em Metodologia da Educação a Distância, em Docência para o Ensino Superior e em Marketing Digital e Comércio Eletrônico pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). É jornalista profissional e professor da Unisul e formador e professor tutor pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

AMAGES © 2018 - Todos os direitos reservados